sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Ao longo da vida voce descobre,





de que não vale a pena levar a vida tão a sério, não vale a pena fazer tudo certinho, não vale a pena chegar cedo em casa na hora que seus pais mandaram, não vale a pena amar e dar sua vida pela pessoa, não vale a pena viver seriamente, então, seja feliz a sua maneira, isso é só o que importa!

Aos poucos eu percebi,





Que se apaixonar é inevitável, e que as melhores provas de amor são as mais simples. Um dia percebemos que o comum não nos atrai, e que ser classificado como bonzinho não é bom. Um dia percebemos que a pessoa que nunca te liga é a que mais pensa em você. Um dia saberemos a importância da frase: “Você se torna eternamente responsável por aquilo que cativa”. Um dia percebemos que somos muito importante para alguém, e que não damos valor a isso! Que homem de verdade não é aquele que tem mil mulheres, mas aquele que consegue fazer uma única mulher feliz! Enfim… um dia descobrimos que apesar de viver quase um século, esse tempo todo não é suficiente para realizarmos todos os nossos sonhos, para beijarmos todas as bocas que nos atraem, para dizer tudo o que tem de ser dito. O jeito é: ou nos conformamos com a falta de algumas coisas na nossa vida ou lutamos para realizar todas as nossas loucuras!

domingo, 23 de janeiro de 2011

ele: você me ama ?





ela: não
ele: mais voce disse que me amava !
ela: eu amei, e como amei !
ele: então porque isso agora ?
ela: porque eu aprendi a enxergar o que é realmente a vida (:

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Pra que tentar ser perfeito,







se as pessoas só querem ver os defeitos?

Não trate como prioridade,




quem te trata como opção (:

Nos dias de hoje






Pirulitos se tornaram cigarros, inocentes são taxadas de vadias, dever de casa vai pro lixo, celulares conectados no WhatsApp durante a aula, detenção se transforma em suspensão, refrigerante se torna vodka, bicicletas viram carros, beijos viram sexo. Vocês se lembram de quando usar proteção era botar um capacete? De quando a pior coisa que você poderia levar de garotas eram empurradas e de garotos eram cosquinhas? De quando os ombros do pai eram o lugar mais alto e inatingível e mamãe era nossa heroína? Aliás, lembram-se de quando heroína era o feminino de herói? De quando seu pior inimigo era seu irmão? De quando War era só um jogo de cartas? De quando a única droga que você conhecia era remédio pra tosse? De quando remédio pra tosse era realmente usado pra curar tosse? De quando usar uma saia não te transformava numa vadia? A maior dor que você sentia era quando ralava os joelhos e os “adeus” duravam até só o amanhecer do outro dia. E nós, não podíamos esperar por crescer?

Ela: Descreva uma garota gostosa.




Ele: Olhos castanhos, peitões (...)
Ela: Eu não sou uma garota gostosa, então.
Ele: Você pediu a descrição de uma garota gostosa, não de uma garota perfeita.

domingo, 9 de janeiro de 2011

Se me proibírem



de dançar, estarão me proibindo de viver.